segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Vivendo em um conto de famas

Seria legal se eu tivesse alguém pra me acordar com mensagens de textos. Seria legal se eu tivesse alguém que nunca brigasse comigo por motivos fúteis, e quando brigasse e eu começasse a falar um monte de besteiras e gritar, esse alguém só ouvisse e de repente me beijasse, pra tudo voltar ao normal. Seria legal se eu tivesse alugém pra fugir comigo, longe dessa sociedade julgadora. Seria legal se eu tivesse alguém pra compor músicas pra mim. Mas eu não tenho. Que se dane, eu não vou mais ficar presa aos meus sonhos, continuarei sonhando, mas com um pé plantado na realidade. Essa realidade é a feita de escolhas, e a maioria são minhas. Quer dizer, acho que são todas minhas, se meus pais me obrigam a ir a escola, sou eu que de alguma forma acarretei a escolha deles e não fugi, certo? E se eu não escolhi ter ninguém também. Talvez porque eu seja exigente...porque o alguém que eu quero ainda não chegou, e eu detesto esperar. Sei lá, desencanei. Sei respirar sozinha. A minha escolha é a fama que um dia eu vou ter, isso sim é vida pra mim, eu não tenho animo pra estudar, nem pra tarefas de casa (que por sinal nunca faço), mas pra tirar fotos, pra atuar, pra ir em festas, pra cantar, dançar, comprar? Pra isso sim eu tenho ânimo, e muito! Eu só quero que assim eu tenha espaço pra fazer o que eu quero e pisar na cara dos que me desmotivaram e não acreditaram em mim. Eu posso. Tomar banho numa banheira de champanhe, dar uma volta num jatinho, ir no shopping de limo, me orgulhar de estar gorda. Ops, da minha conta gorda! rsrs. Claro que vai ter gente que vai dizer que eu sou fútil e não sei o que é felicidade. Mas isso é INVEJA, quem não gostaria dessa vida? E mais, o que é felicidade pra você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário