quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Refúgio dos sonhadores

Orando por pragas, contando minhas bênçãos, me questionando sobre as respostas da fé que colocaram em mim...é assim que continuo. E continuar signfica muito além de dar mais um passo, de escolher um novo caminho, porque nunca se sabe pra onde esse caminho vai te levar. Em cada passo carrego pedaços de lugares que eu nunca pertenci, que nunca me pertenceram. Entrei nessa aventura, comecei a escrever minha jornada por mais que ela não seja interessante o basante pra alguém ler, mas a sensação de perdão em meio ás palavras é tão mais sólida do que meus sonhos...Eu quero ser reconhecida pelo que eu sou, quero entender o que eu tenho de tão errado pras pessoas me deixarem tão facilmente, e eu sei que infelizmente só quando eu for famosa e mostrar meus talentos pro mundo, só assim as pessoas vão enxergar que minha beleza nunca foi uma máscara, que ela sempre existiu.  Talvez só assim eu passe a viver em um universo aonde ninguém vai me julgar, haverão críticas mas pelo menos serão concretas e do ponto de vista de quem já me conhece. As pessoas que convivem comigo conhecem meu nome, não minha história. Talvez expondo meus sentimentos pra ninguém quer que seja que for ler meus textos seja bem melhor do que ficar acumulando mágoas. Minha vontade é grande de virar o jogo, de ser elogiada uma vez na vida, de estar longe de tudo o que me faz mal, de ter a sensação de estar pisando em terra firme, porque na verdade, eu caminho sobre ovos sempre temendo a hora em que eles quebrem. Desse jeito não dá pra deixar pegadas, e elas se tornam tão abstratas quanto meus sonhos, e sem pegadas ninguém encontrará minha trilha pra poder me seguir nessa jornada. Quero logo quebrar um ovo! Quem sabe, num desses não tenha um pintinho? Já que tudo aquilo que vive, me fascina, porque eu mesma, só sobrevivo.

Um comentário:

  1. Olha, você tem talento.
    Seus textos passam muito sentimento, virei fã já ;^;.

    ResponderExcluir